Hasanu RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hasanu RPG

Forum baseado no Sistema Daemon RPG.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prelúdio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/01/2011

Prelúdio             Empty
MensagemAssunto: Prelúdio    Prelúdio             I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:42 pm

"Sente ai e escute a nossa história e nada de gracinhas ou eu vou ter que enfiar um pouco de respeito na sua cabeça com a minha bengala... Bem melhor assim, agora pegue um pouco de vinho e cale a boca. Eu vou contar o que sobrou da história do nosso povo... e preste muita atenção porque eu não vou repetir"

Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Luxina e Hasuna. O deus Hasuna decidiu competir o controle do universo com Luxina, para isso os dois fizeram uma aposta, a melhor invenção mostraria o vencedor. Luxina criara algumas criaturas e um lar para elas, com arvores e plantas seria o mundo em que vivemos hoje, Hasuna o deus trapaceiro, olhou a criação de Luxina antes do prazo, e por pura inveja de não conseguir fazer melhor roubou tudo que ela tinha criado. No dia da decisão Luxina mal podia acreditar que Hasuna havia roubado suas crias. Assim iniciada a briga entre os deuses, Libruti, a justiça empunhando sua espada magnifica chamada Harvert, pôs fim ao embate.

''Não fiquei ai me olhando com cara de bobo, essa historia aconteceu mesmo. Ou você está me chamando de mentiroso? Eu posso estar velho, mas ainda consigo ensinar boas maneiras para uma crianca cheia de confiança."

Librusti usou o nosso mundo como divisor onde cada deus governaria um tempo, Noite e Dia, além disso também foram criados Magnamus o continente de Hasuna e Solunarus o continente de Luxina, para que os dois tivessem privacidade com suas criações. Libruti como garantia de não haver embates entre os continentes os separou com um canal de água salgada do oceano, o Mar de Summa, e no meio fez a ilha Sanseni onde criou um templo para que os humanos pudessem conversar com os deuses. O tempo foi passando e os deuses cansados dos problemas da terra decidiram chamar 10 humanos de coração puro e abençoá-los transformando-os em guardiões da paz na terra, Hasanu e Luxina criaram dialetos distintos e pediram para que ensinassem cada um a seu continente, para isso foi criada uma ponte magica que ligava o mundo humano a dimensão divina.

"Isso mesmo, seu cabeça oca os deuses se cansaram de nós e nossos comportamentos auto-destrutivos, mais não faz diferença. Os deuses não podem mais escutar nossos cânticos de louvor porque a ponte Cupla foi destruída. O que é a ponte Cupla? Se voce passasse menos tempo falando e mais tempo ouvindo, talvez soubesse a história... agora, coloque mais lenha no fogo, estou congelando até os ossos..."

Então a divisão dos dialetos ficou em Magna para Magnamus, dialeto de Hasanu e para nós de Solunarus o Solun de Luxina. Ao descerem a ponte Librusti a destruiu para que nenhum outro humano pudesse subir ordenou que os 10 escolhidos criassem uma cidade no local e para proteger o caminho entre o mundo humano e a dimensão divina criou Saevita a fera guardiã. Com os destroços da ponte descobrimos a magia e aprendemos a controla-la e a aperfeiçoamos. Er...voltando ao assunto a cidade foi construida e tudo corria bem, até os humanos começarem a se achar no direito de desafiar os deuses, logo Libruti escondeu a cidade que ele mesmo havia mandado contruir, para que ninguem mais soubesse dos deuses e caissem no esquecimento para que não fossem mais afrontados. Hasuna começou a temer os humanos que ficavam cada vez mais espertos e via o momento que poderia ser destruido pelas proprias crias. Cego de um mixto de odio e medo Hasanu começou a querer destruir o mundo com todas as criaturas existentes. Luxina com a ajuda de Saevita conseguiram sela-lo na lua temporariamente, porem o único que poderia banir Hasun sem desequilibrar as dimensões era Librusti, porem na hora em que todos precisavam do Deus da justiça sua espada magnifica, Harvest, tinha sumido.

''Uma história mal contada, com certeza, a nossa única esperança de descobrir sobre a criação era a ilha Sanseni!''

Com o desaparecimento de Harvest, o governo das cidades espalha a noticia e busca jovens guerreiros para formar grupos e irem em busca da espada perdida.

''O QUÊ, você quer participar e se aventurar por esse mundo afora? Hahaha boa sorte então, deixe-me aqui no meu casebre onde posso descansar em paz...Eu medroso? Estou velho demais para isso, volte aqui para ouvir mais historias, ou até conta-las se um dia conseguir descobrir o paradeiro de Harvest!



Ir para o topo Ir para baixo
https://hasanurpg.forumeiros.com
 
Prelúdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hasanu RPG :: Início :: História-
Ir para: